top of page
  • vidusighvabheci

YouTube para Windows 10 para baixar



Baixar YouTube para Windows 10




O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeos mais populares e amplamente utilizadas no mundo. Ele permite que você assista, carregue, compartilhe, comente e curta milhões de vídeos sobre vários tópicos, como música, jogos, fitness, filmes, shows, notícias, aprendizado e muito mais. Você também pode se inscrever nos canais que adora, navegar por recomendações pessoais e aproveitar a maior biblioteca de conteúdo 4K.


Se você é um usuário do Windows 10, pode estar se perguntando como baixar o YouTube para o seu dispositivo. Neste artigo, mostraremos duas maneiras fáceis de fazer isso. Também compararemos os prós e contras de cada opção e o ajudaremos a decidir qual é o melhor para você. Vamos começar!




download youtube for windows 10




Como baixar o YouTube para Windows 10




Existem duas maneiras principais de baixar o YouTube para Windows 10: obtendo-o na Microsoft Store ou usando um navegador da Web para acessá-lo. Aqui estão as etapas para cada opção:


Opção 1: obtenha o YouTube na Microsoft Store




A Microsoft Store é uma loja de aplicativos pré-instalada em dispositivos Windows 10. Ele permite que você baixe e instale vários aplicativos e jogos para o seu dispositivo. Um dos aplicativos que você pode obter na Microsoft Store é o YouTube. Veja como:


Etapa 1: abra o aplicativo Microsoft Store




Para abrir o aplicativo da Microsoft Store, clique no botão do menu Iniciar no canto inferior esquerdo da tela e digite "Microsoft Store" na caixa de pesquisa. Como alternativa, você também pode encontrá-lo na barra de tarefas ou na lista de aplicativos.


Passo 2: Pesquise o YouTube




Depois de abrir o aplicativo da Microsoft Store, clique no ícone de pesquisa no canto superior direito e digite "YouTube" na caixa de pesquisa. Você deve ver uma lista de resultados relacionados ao YouTube.


Passo 3: Clique em Obter ou Instalar




Na lista de resultados, encontre aquele que diz "YouTube" e tem o logotipo oficial do YouTube. Deve ser publicado pelo Google LLC. Clique nele para abrir sua página.Em seguida, clique no botão Obter ou Instalar para começar a baixar e instalar o YouTube em seu dispositivo.


Etapa 4: inicie o YouTube no menu Iniciar ou na barra de tarefas




Após a conclusão da instalação, você pode iniciar o YouTube no menu Iniciar ou na barra de tarefas. Você deve ver um ícone de atalho para o YouTube em qualquer local. Clique nele para abrir o YouTube e divirta-se assistindo e enviando vídeos.


Opção 2: use um navegador da Web para acessar o YouTube




Outra maneira de baixar o YouTube para Windows 10 é usar um navegador da Web para acessá-lo. Um navegador da Web é um aplicativo de software que permite navegar na Internet e visualizar páginas da Web. Alguns dos navegadores mais comuns são Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari e Opera. Você pode usar qualquer um desses navegadores para acessar o YouTube. Veja como:


Etapa 1: abra o navegador da Web de sua preferência




Para abrir o navegador da Web de sua preferência, clique em seu ícone na área de trabalho, na barra de tarefas ou no menu Iniciar. Como alternativa, você também pode digitar seu nome no arquivo. clicando no ícone Configurações no canto inferior direito do reprodutor de vídeo e selecionando Qualidade. Você pode escolher entre vários níveis de qualidade, como 144p, 240p, 360p, 480p, 720p, 1080p e 4K. Quanto maior a qualidade, mais dados e largura de banda serão consumidos.


  • Como posso criar um canal no YouTube?



Você pode criar um canal do YouTube fazendo login com sua conta do Google e clicando no botão Criar no canto superior direito da página inicial do YouTube. Em seguida, selecione Criar um canal e siga as instruções para configurar o nome do canal, descrição, foto do perfil, imagem do banner e outros detalhes. Você também pode personalizar o layout do canal, adicionar seções e enviar vídeos.


  • Como posso entrar em contato com o suporte do YouTube?



Você pode entrar em contato com o suporte do YouTube clicando no botão Ajuda no canto inferior esquerdo da página inicial do YouTube. Em seguida, selecione Fale conosco e escolha o tópico para o qual precisa de ajuda. Você também pode navegar pelos artigos da Central de Ajuda, perguntas frequentes e fóruns da comunidade para obter mais informações e orientações. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Null 39;s Royale Mod Apk Versi Terbaru

Null's Royale Mod APK Versi Terbaru: Aplikasi Clash Royale com Fitur Lengkap e Gratis Clash Royale adalah salah satu jogo de estratégia online yang paling populer di dunia. Jogo ini menghadirkan perta

Blockman go apk 2.41.1

Blockman Go APK 2.41.1: Um divertido e diversificado jogo Sandbox para Android Se você está procurando um jogo que oferece infinitas possibilidades de diversão e criatividade, então você deve conferir

bottom of page